MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Antes de iniciar desfile, Daniela Mercury mostra boca machucada


Durante a apresentação do domingo, cantora se machucou acidentalmente.
Nesta segunda-feira (11), ela comanda o trio Crocodilo, no Barra-Ondina.

Do G1 BA

Boca de Daniela (Foto: Divulgação)Lábio superior direito da cantora ficou machucado
(Foto: Divulgação)
Antes de subir ao trio na apresentação nesta segunda-feira (11), a cantora Daniela Mercury mostrou ao G1 a boca machucada, decorrente a um soco que levou acidentalmente na noite de domingo (10). O lábio superior direito da cantora ficou inchado. Ela puxa o bloco Crocodilo, que sai no circuito Barra-Ondina.
Em um dos primeiros momentos, a cantora foi atingida por um "soco", mas sem querer, do bailarino, que girava com braços abertos durante a dança. Por conta do incidente, que fez a boca da artista sangrar, ela foi vista colocando a mão no rosto por diversos momentos.
"É Carnaval" foi uma das primeiras canções executadas pela "Rainha" do carnaval, cuja arte é influenciada pela cultura negra. "Preta festa santa/ Santa fé pagã/ A alegria dança até de manhã/Luminosa arte, cria de Olodum/ Se o amor se reparte, somos todos um".
Daniela mostra a boca depois do machucado (Foto: Divulgação)Daniela mostra a boca depois do machucado (Foto: Divulgação)
Daniela Mercury (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgard de Souza)Daniela Mercury em apresentação nesta segunda-feira (Foto: Jailson Barbosa/Agência Edgard de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário