MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A MAIOR CIDADE DO BRASIL EM ESTADO DE COMA

Chuva causa alagamento em regiões da Grande SP; leitores registram

Internautas filmaram e fotografaram situação em Barueri, Morumbi e Lapa.
Toda a capital paulista entrou em estado de atenção com a chuva.

Internautas, Grande São Paulo, SP

Concessionária no bairro do Morumbi teve os carros inundados (Foto:  Valérie Tinguely/VC no G1)Concessionária no bairro do Morumbi teve os carros inundados (Foto: Valérie Tinguely/VC no G1)

A funcionária pública Juliane Cardoso da Silva, de 25 anos, filmou a rua José Augusto de Camargo, no Centro de Barueri, que praticamente virou um rio com correnteza e também ficou coberta por pedras de granizo. O volume da chuva pareceu bem acima da média. "Aqui normalmente não alaga porque é uma descida", afirmou a leitora.
Valérie Tinguely mostra uma concessionária na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi (Zona Sul de SP), que ficou com carros cobertos em parte pela água da forte chuva. No mesmo bairro, Tamirys Gomes mostrou uma rua residencial inundada entre a Giovanni Gronchi e a rua Alexandre Benois.
Inundação em rua residentcial entre a avenida Giovanni Gronchi e a rua Alexandre Benois (Foto: Tamirys Gomes/VC no G1)Inundação em rua residentcial entre a avenida Giovanni Gronchi e a rua Alexandre Benois (Foto: Tamirys Gomes/VC no G1)
A autônoma Vanessa Rodrigues Caversani Janeiro, de 21 anos, flagrou um alagamento na rua Coriolano, na Lapa (Zona Oeste de SP). A situação é constante, de acordo com a internauta. "Toda vez que chove é a mesma coisa. Às vezes os carros ficam até boiando", diz.
O engenheiro Wagner Aquino, de 36 anos, fotografou a via em frente à sua residência na cidade de Santo André. A água do temporal na Alameda São Caetano, no bairro Jardim, cobriu parte de carros e arrastou o lixo.
Aquino fez as imagens às 18 horas desta quinta e disse que é a primeira fez que vê um alagamento na região - ele mora no local desde maio do ano passado.
Nota da Redação: Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quinta-feira (14) por causa da chuva forte que atingiu a cidade, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, fechou para pousos e decolagens 
entre 17h48 e 18h40.
A Alameda São Caetano, na cidade de Santo André, sofreu com alagamento (Foto: Wagner Aquino/VC no G1)A Alameda São Caetano, na cidade de Santo André, sofreu com alagamento (Foto: Wagner Aquino/VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário