MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

28ª Festa do Peão de Luiziânia terá a locução de Almir Cambra, nesta semana


Completando 54 anos de fundação na última segunda-feira, 18, o município de Luiziânia comemora o aniversário com a 28ª Festa do Peão, que tem início nesta quinta, 21, e vai até domingo, 24. O evento realizado sempre no mês de fevereiro já se tornou tradicional e o público fica na expectativa de grandes montarias e disputas na arena do Clube de Rodeio Danilo Cervigne, com entrada gratuita.
Este ano o rodeio foi coroado com a final do campeonato da Ekip Rozeta, que levará mais de 30 boiadas para a disputa entre os mais destacados competidores da temporada. As emoções na arena, que definirão os campeões do circuito, serão transmitidas pelo locutor técnico do rodeio brasileiro, Almir Cambra.
Além do rodeio haverá shows nas quatro noites. Nesta quinta a banda Tendência Caipira sobe ao palco para sua apresentação. Na sexta, é a vez da dupla Ricardo & João Fernando animar o público; continuando a programação, no sábado, é a vez dos sertanejos Kaio & Kelvin. No domingo, o show fica por conta da final do rodeio.


fonte: Samara Bedendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário