MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Visitas ao Salão de Artesanato da PB são suspensas por causa das chuvas


Chuvas danificaram a estrutura da tenda montada no Jangada Clube.
Intensão do Governo da Paraíba é reabrir ao público no sábado (5).

Do G1 PB

Decoração do Salão de Artesanato remete ao imaginário infantil (Foto: Krystine Carneiro/G1)Decoração do Salão de Artesanato remete ao
imaginário infantil (Foto: Krystine Carneiro/G1)
O Salão de Artesanato da Paraíba foi fechado temporariamente devido às chuvas dos dias 1º e 2 de janeiro, que danificaram a estrutura da tenda montada no Jangada Clube, local onde está sendo realizado o evento. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

O Governo da Paraíba, junto com o Sebrae-PB, garantiu que está trabalhando para solucionar o problema e reabrir o Salão o mais rápido possível. De acordo com a gestora do Programa de Artesanato da Paraíba, Ladjane Barbosa, o Salão está previsto para ser reaberto ao público no próximo sábado (5).

“Um engenheiro da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) fez uma vistoria técnica no local e agora estão retirando a lona para montar uma nova tenda. Depois disso, iremos reorganizar o espaço que foi afetado pelas chuvas. Infelizmente, o que aconteceu foi um imprevisto, mas estamos trabalhando arduamente para reabrir o Salão de Artesanato, que já é tradição na programação de verão de João Pessoa”, explicou Ladjane.

Salão de Artesanato
Sob o tema “O Imaginário Infantil”, o Salão de Artesanato é realizado até o dia 20 de janeiro, no Jangada Clube, localizado na Praia do Cabo Branco, uma área de 3.200 m². Essa edição do evento reúne mais de 700 artesãos representando 4.750 associações, cooperativas, grupos de produção, indústrias e iniciativas individuais de 126 municípios da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário