MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 20 de janeiro de 2013

Vestidos de Pedrita, É o Tchan agita bloco irreverente do Pré-Caju


Bloco Cajuranas é uma das atrações mais esperadas da prévia.
Toda a banda de Beto Jamaica e Compadre Washington estava fantasiada.

Denise Gomes e Fredson Navarro Do G1 SE

Bloco Cajuranas é uma das atrações deste sábado de Pré-Caju  (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)Bloco Cajuranas é uma das atrações deste sábado de Pré-Caju (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)
O grupo É o Tchan comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington que fez muito sucesso durante mais de 10 anos, revelou muitos dançarinos entre eles Jacaré, Carla Perez e Scheila Carvalho, retornou à formação original com os dois cantores e agitou mais uma vez o Bloco Cajuranas, no Pré-Caju 2013. Considerado o mais irreverente da festa, neste bloco os homens se vestem de um personagem feminino. A fantasia deste ano é Pedrita.
O bloco desfilou com mais de 5 mil foliões na Avenida Beira Mar, na Zona Sul de Aracaju (SE), na noite deste sábado (19), e foi ovacionado pelos foliões que estão curtindo a prévia carnavalesca.
Beto Jamaica e Compadre Washington comandaram o bloco mais irreverente do Pré-Caju (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)Beto Jamaica e Compadre Washington
comandaram o bloco mais irreverente do Pré-Caju
(Foto: Jorge Henrique/G1 SE)
O ‘É o Tchan’ é um grupo musical de pagode e swingueira, que lançou um novo modelo do pagode baiano com samba de roda e se tornou muito popular na segunda metade da década de 1990. O grupo se popularizou com a ajuda de um trio de dançarinos, e que em sua primeira e original formação eram Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré, e nos vocais, Compadre Washington e Beto Jamaica.
O grupo musical vendeu de 1992 a 2007 mais de 6 milhões de álbuns no Brasil, de acordo com a ABPD. O grupo fez sucesso com diversas músicas que se tornaram hits da época como ‘Segure o Tchan’, ‘Dança da Cordinha’, ‘Paquerei’, ‘Bambolê’, ‘Gera Samba’, ‘Dança da Garrafa’, ‘Talquinho’, ‘Sapatinho’ ‘Vai no céu, vai no chão’.
Além de É o Tchan, se apresentam na terceira noite do Pré-Caju: Eletricaz, Rogério, Música Mecânica, Chiclete com Banana,  Banda de Frevo, Asa de Águia, Inspiração do Guetto, Batucada, Maysa Reis, Banda Esmeralda, Jorge e Matheus, Forró Safado, Danielzinho, Rojão Diferente, Selakuatro e Valneijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário