MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SSP apresenta regras de segurança para o carnaval em via pública, no AM


Menores de 15 anos não poderão estar no evento sem os pais após às 22h.
Está proibida a venda de churrasco e bebidas em raio de 500m do local.

Do G1 AM

SSP informa que é proibida a venda de churrasco em espeto de madeira e o comércio de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro (Foto: Alfredo Fernandes/Agecom)SSP informa que é proibida a venda de churrasco em espeto de madeira e o comércio de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro (Foto: Alfredo Fernandes/Agecom)
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), através do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA-SUL) apresentou, nesta quarta-feira (23), as regras de segurança que devem ser adotadas nos eventos carnavalescos em via pública, como blocos, trios elétricos, bandas, carros de som e outros.
As normas, dentre outras recomendações, englobam itens específicos de segurança que foram repassadas aos coordenadores de bandas de carnaval da Zona Sul de Manaus. Ao todo, 47 representantes participaram da apresentação.
Milhares de pessoas foram às ruas do Morro da Liberdade comemorar o título (Foto: Frank Cunha/G1) Regras serão adotadas para blocos, trios elétricos,
bandas e carros de som (Foto: Frank Cunha/G1 AM)
Além da segurança, a portaria ainda trata da obtenção de autorização para as festas de carnavais em via pública e da proibição da presença de menores de 15 anos desacompanhados de um responsável após as 22h.
O documento foi assinado pelo titular da SSP-AM, coronel Paulo Roberto Vital, em conjunto com o comandante da Polícia Militar, coronel Almir David, o delegado-geral da Polícia Civil, Josué Rocha, secretário-executivo do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), delegado Frederico Mendes, e dirigentes de secretarias envolvidas com os eventos de carnaval.
"O objetivo é garantir a segurança dos foliões nas muitas festas que acontecem nas ruas da capital, que precisam da autorização destes órgãos para ser fiscalizadas", disse o coronel.
A SSP-AM informou que é proibida a venda de churrasquinho em espeto de madeira e a comercialização de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas em vasilhames de vidro em um raio de até 500 metros do local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário