MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de janeiro de 2013

Praia cheia agrada ambulantes em Capão da Canoa


Salva-vidas isolaram áreas de maior perigo no mar na manhã de domingo.
Domingo terá temperatura máxima de 27°C e seguirá sem chuva.

Everson Dornelles Da RBS TV

Maré alta deixou os veranistas perto do mar (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)Maré alta deixou os veranistas perto do mar (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)
O domingo (13) de sol e com a praia mais uma vez lotada faz a alegria dos vendedores em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Julio Cesar Alecrim veio de Minas Gerais para vender roupas de praia e está contente com o faturamento.
“Neste fim de semana consegui vender o que não tinha conseguido de segunda a quinta-feira”, disse ao G1 o ambulante, exibindo cangas, saídas de praia e biquínis na areia.
Veranistas fazem a alegria dos ambulantes em Capão da Canoa (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)Veranistas fazem a alegria dos ambulantes em
Capão da Canoa (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)
A maré alta nesta manhã deixa os veranistas pertinho da água. A temperatura é de 25°C e a velocidade do vento é de 28 km/h. Os salva-vidas isolaram alguns locais no mar por causa de buracos e da corrente muito forte, como prevenção contra afogamentos.
Desde 15 de dezembro, a Operação Golfinho já fez 473 salvamentos no Litoral Norte. Na guarita 75, em Capão da Canoa, ocorreram 30 resgates.
O fim de semana terminará com tempo seco no Litoral Norte. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia seguirá parcialmente nublado em Capão da Canoa, com temperaturas entre 17°C e 27°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário