MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pôneis de suéter típico da Escócia são estrelas de campanha de turismo


Animais usam agasalhos tradicionais das Ilhas Shetland, feitos sob medida.
Campanha quer divulgar 2013 como o Ano da Escócia Natural.

Do G1, em São Paulo

Pôneis Shetland em foto de campanha de turismo da Escócia (Foto: Rob McDougall/Divulgação VistiScotland)Os pôneis Fivla e Vitamin em foto da campanha (Foto: Rob McDougall/Divulgação VisitScotland)
O escritório de turismo da Escócia encontrou um casal de garotos-propaganda peculiar para estrelar uma campanha sobre as belezas naturais do país.
Dois pôneis Shetland usando agasalhos de lã típicos do país são os protagonistas das fotos da campanha, criada para divulgar 2013 como o Ano da Escócia Natural.
Dóceis, mas fortes e resistentes, os pôneis Shetland são conhecidos dessa forma devido ao seu lugar de origem, as Ilhas Shetland, situadas no norte da Escócia.
Pôneis Shetland em foto de campanha de turismo da Escócia (Foto: Rob McDougall/Divulgação VistiScotland)Os pôneis Shetland em foto para promover a Escócia (Foto: Rob McDougall/Divulgação VisitScotland)
Fivla e Vitamin, os animais da propaganda, usam suéteres feitos sob medida com a lã das ovelhas típicas da região, famosa por sua maciez. Eles foram confeccionados à mão por uma artesã que tem um pequeno negócio local desde 1980.
Pôneis Shetland em foto de campanha de turismo da Escócia (Foto: Rob McDougall/Divulgação VisitScotland)Pôneis Shetland em foto de campanha de turismo da Escócia (Foto: Rob McDougall/Divulgação VisitScotland)

Nenhum comentário:

Postar um comentário