MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 6 de janeiro de 2013

Polícia alerta para evitar roubos durante as férias de verão


Cidades litorâneas ficam lotadas durante essa época do ano.
É preciso tomar uma série de cuidados especiais, diz agente policial.

Do G1 AL

Praia dos Ingleses, em SC (Foto: Géssica Valentini /G1)Banhistas devem ter cuidado para evitar roubos nas praias (Foto: Géssica Valentini /G1)
A Polícia Civil alerta moradores e turistas para o aumento do número de roubos durante o verão em cidades litorâneas como Barra de São Miguel, um dos destinos mais procurados do Litoral Sul do Estado.

O agente Goldeybegger de Almeida, diz que é necessário tomar uma série de cuidados para não transformar as férias num pesadelo. “Não deixar objetos eletrônicos e bolsas dentro do carro, pois atraem ladrões que circulam pelas ruas movimentas em busca de situações como essas”.
O funcionário público Samuel Sampaio aproveita os dias de lazer com a família nas praias de Maceió, mas sempre fica de olho em movimentos estranhos. “Sempre estaciono o carro perto do local onde vou ficar e nunca deixo as bolsas largadas na mesa enquanto todos vão tomar banho de mar. Dessa forma a gente se diverte sem dor de cabeça”.

Para as pessoas que vão viajar, o agente de polícia orienta que o ideal é sempre deixar alguém que visite a residência para verificar se tudo está em ordem. “Mas caso aconteça algum problema, o mais importante é procurar ajuda na polícia o mais rápido possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário