MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 13 de janeiro de 2013

Pacientes com deformidades nas mãos têm consultas grátis no Recife


Instituto SOS Mão irá atender pacientes de baixa renda entre 0 e 17 anos.
Marcações de consultas pré-operatórias só serão feitas por telefone.

Do G1 PE

Crianças e adolescentes que apresentam algum tipo de deformidade congênita ou sequelas nas mãos poderão ser atendidos, de graça, pelo Instituto SOS Mão Criança (ISMC), na 21ª missão humanitária organizada pela entidade. O objetivo da ação é atender e operar pacientes de baixa renda com idade entre 0 e 17 anos. Haverá triagens nas próximas três sextas-feiras (18 e 25 de janeiro e 1º de fevereiro) e os interessados deverão marcar as consultas somente pelo telefone – (81) 3217-2500.
Na primeira edição deste ano, a missão humanitária espera fazer 30 cirurgias reparadoras, que serão realizadas nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, após a avaliação individual de cada caso, no Hospital SOS Mão Recife, que fica localizado no bairro da Boa Vista. Após o procedimento cirúrgico, o Instituto irá oferecer gratuitamente todo o suporte pós-operatório necessário aos pacientes, como curativos e fisioterapia.
O Instituto SOS Mão Criança iniciou as missões humanitárias em 2005, no mesmo ano de fundação. A instituição é parceira da ONG francesa La Chaine de l' Espoir, que realiza trabalhos sociais em vários países ao redor do mundo.
Serviço
Instituto SOS Mão Criança – 21ª Missão Humanitária
Rua Joaquim de Brito, 228. Boa Vista, Recife - PE
Marcação de consultas gratuitas: (81) 3217-2500

Nenhum comentário:

Postar um comentário