MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ônibus da Justiça Itinerante faz atendimento em Campo Grande


Ônibus começou a prestar serviço nesta segunda (14), no São Conrado.
Casos de conciliação e direito de família fazem parte do serviço prestado.

Do G1 MS
Campo Grande terá novo ônibus da Justiça Itinerante a partir de segunda-feira (14) (Foto: Divulgação/TJMS)Novo ônibus começa a circular segunda-feira (14).
(Foto: Divulgação/TJMS)
O novo ônibus da Justiça Itinerante começou a fazer atendimento em Campo Grande nesta segunda-feira (14). Segundo o Tribunal de Jusitça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), o primeiro bairro a receber os serviços foi o  bairro São Conrado.
A justiça itinerante é uma prestação de serviço para a população que facilita e agiliza atendimento do TJ-MS, principalmente nos casos de conciliação, processos e causas cíveis de menor complexidade e direito da família. Nesses casos, o valor não pode ultrapassar 40 salários mínimos.
O novo ônibus é adaptado para reforçar o atendimento itinerante já feito por outra unidade. O veículo que já circulava para este atendimento também retoma atividades hoje, no bairro Santo Amaro.
Durante o ano, a unidade também passará pelos bairros Aero Rancho, Coronel Antonino, Estrela Dalva, Nova Lima, Silvia Regina e Tiradentes.
O calendário com o local e data de atendimento de cada unidade da Justiça Itinerante está disponível no site do TJMS .
Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-5503 ou 3314-5510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário