MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

'NY Times' elege Rio como melhor destino para visitar em 2013


Reportagem, publicada na editoria de viagem, fala sobre 46 destinos.
Em 2011, o Rio foi eleito pela segunda vez o destino gay mais sexy.

Do G1 Rio

Rio de Janeiro é eleito pelo 'New York Times' o melhor destino para conhecer em 2013 (Foto: Reprodução/New York Times)Rio de Janeiro é eleito pelo 'New York Times' o melhor destino para conhecer em 2013 (Foto: Reprodução/New York Times)
O Rio de Janeiro lidera a lista de melhores destinos para se conhecer em 2013, segundo texto publicado nesta sexta-feira (11) no jornal americano "The New York Times". A reportagem da editoria de viagem falava sobre 46 destinos mundiais para se conhecer este ano.
O jornal destacou, entre as principais novidades da cidade, a inauguração da Casa Daros e do Museu de Arte do Rio (MAM), e alguns dos grandes eventos que o Rio irá sediar este ano, como a Jornada Mundial da Juventude, o Rock in Rio e a Bienal do Livro.

Melhor destino gay
Em 2011, o Rio foi eleito pela segundo ano consecutivo o destino gay mais sexy do mundo.  A eleição foi realizada pelo site TripOutGayTravel.com, em parceria com a MTV americana.
O primeiro título foi em 2010. Um ano antes, a cidade recebeu o título de melhor destino gay do planeta.

Em dezembro de 2012, Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi eleita por solteiros como o melhor praia do Brasil para paquerar.
Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Embratur)Jornal americano destacou os eventos que vão acontecer no Rio neste ano (Foto: Divulgação/Embratur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário