MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NEPOTISMO

Prefeita de Guarujá nomeia o próprio marido e diz que foi um 'engano'

Antonieta nomeou Flávio da Silva para cargo com salário de R$ 6.500.
Depois da publicação no Diário Oficial, Antonieta pediu a revogação do ato.

Do G1 Santos

Maria Antonieta e Flavio da Silva no dia do casamento, em 2012 (Foto: Davi Ribeiro/A Tribuna de Santos)Maria Antonieta e Flavio da Silva no dia do casamento, em 2012 (Foto: Davi Ribeiro/A Tribuna de Santos)
A prefeita de Guarujá, no litoral de São Paulo, Maria Antonieta de Brito (PMDB), nomeou o próprio marido no Diário Oficial da Cidade, publicado no último sábado (12). Em nota, a Prefeitura disse que a prefeita se enganou e irá revogar a decisão. Antonieta foi reeleita prefeita de Guarujá nas últimas eleições. Ela se casou no último dia 15 de dezembro, aos 43 anos, com Flávio Lopes da Silva.
Segundo a nota publicada no documento oficial, Flávio Lopes da Silva, que é guarda municipal concursado, foi nomeado como ouvidor da Controladoria do Município, cargo que lhe renderia um salário de R$ 6.500. Como ouvidor, da Silva seria o responsável por receber reclamações da população.
Diário Oficial de Guarujá onde mostra a nomeação do marido da prefeita (Foto: Reprodução/Diário Oficial de Guarujá)Diário Oficial de Guarujá mostra a nomeação do
marido da prefeita (Foto: Reprodução)
Em nota, a prefeitura afirmou que em razão do elevado número de nomeações realizadas na referida data, quando foram publicadas 271 portarias, a prefeita não percebeu a indicação do próprio marido. Logo que teve conhecimento do ato administrativo, a prefeita determinou sua imediata revogação, com efeitos retroativos, o que será devidamente publicado na próxima edição do Diário Oficial.
Ainda de acordo com a nota, nenhuma despesa decorreu do ato, uma vez que a revogação foi determinada em ato imediatamente contínuo à publicação da portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário