MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Música nova de Ivete Sangalo agrada público do Pré-Caju


‘Dançando’ é a aposta de Ivete para o carnaval deste ano.
Cantora comandou o bloco Cerveja e Coco neste domingo.

Fredson Navarro e Flávio Antunes Do G1 SE
Ivete Sangalo comandou o Bloco Cerveja & Coco nesta última noite do Pré-Caju (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)Ivete Sangalo comandou o Bloco Cerveja & Coco nesta última noite do Pré-Caju (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)
A cantora Ivete Sangalo se apresentou na noite deste domingo (20) no último dia do Pré-Caju 2013 em Aracaju e comandou o Bloco Cerveja e Coco que reuniu cerca de 4 mil foliões. Ivete cantou clássicos na avenida como ‘Me abraça’, ‘Festa’, ‘Arerê’, ‘Beleza Rara’, ‘Carro Velho’, ‘Canibal’, ‘Aceleraê’, ‘Sorte Grande, ‘Abalou’, ‘Dalila’, ‘Na base do beijo’ e lançou a sua música nova ‘Dançando’.
A música agradou tanto que a cantora teve que repetir diversas vezes a pedido dos fãs que acompanhavam o trio elétrico dela dentro do bloco, na pipoca e nos camarotes. “A música é a cara do verão, quero ver todos dançando muito e entrando no clima do carnaval”, diverte-se.
Durante o percurso, Ivete cantou com convidados especiais, entre eles o cantor Jau que se apresentava no Camarote Aju e parou o show para cantar com a musa e também a cantora sergipana Ivana Dantas.
Com Jau, Ivete Sangalo recordou clássicos do Axé Music e também a sua nova música. Eles foram ovacionados pelo público.
A cantora sergipana Ivana Dantas fez uma participação no trio de Ivete Sangalo (Foto: Flávio Antunes/G1SE)A cantora sergipana Ivana Dantas fez uma participação no trio de Ivete Sangalo (Foto: Flávio Antunes/G1SE)
E com Ivana Dantas cantou 'Circulou' sucesso da banda Eva que foi eleita como o melhor hit do carnaval de 2012.

Ivete Sangalo conquistou o sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 3,78 milhões de discos, e chegando a fazer cerca de trinta shows por mês. Em sua carreira solo, já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus 10 álbuns lançados e se transformou em uma das mais populares artistas a vender discos no Brasil. Sangalo é mais frequentemente reconhecida pela sua poderosa voz, carisma e notáveis performances durante os seus shows.
Ivete arrastou milhares de pessoas pela Av. Beira Mar (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)Ivete arrastou milhares de pessoas pela Av. Beira Mar (Foto: Jorge Henrique/G1 SE)
Em sua carreira recebeu 14 indicações ao Grammy Latino tendo ganhando três vezes, uma de 'artista revelação' em 2000, outra de 'melhor álbum brasileiro de raízes/música regional' em 2005, e o último conquistado em 2012 por 'melhor álbum de música popular brasileira' pelo especial Ivete, Gil e Caetano, e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9, e ganhadora de três prêmios da 3° Open Web Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário