MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jovem de Lages compra celular pela internet e recebe pacote com tijolo


Pedaço de tijolo era do tamanho do aparelho que deveria estar na caixa.
Junto com a pedra, cliente recebeu apenas os fones de ouvido do aparelho.

G1 SC
Um jovem de Lages, na Serra Catarinense, comprou um celular pela internet e recebeu, após alguns dias, uma caixa com um tijolo dentro. Após uma análise cuidadosa, Alan Armiliatto descobriu que a caixa tinha sido violada.
Alan entrou em contato com o site, em que já tinha feito outras compras, e confirmou a suspeita: o problema ocorreu durante o transporte do aparelho.
"Meu pai recebeu, e quando eu abri, tinha um tijolo. Depois, olhei, ele tinha sido aberto e fechado com cola", diz o auxiliar administrativo. O pedaço de tijolo era do tamanho do aparelho que deveria estar na caixa. O carregador do celular também tinha desaparecido. Junto com a pedra, vieram apenas os fones de ouvido.
"O consumidor deve entrar em contato com a empresa assim que perceber que tem algum problema. Não havendo solução, ele deve reunir todos os documentos e procurar o Procon, que vai analisar a situação e notificar a empresa para apresentar uma solução", comenta Carlos Andrigo Paes, do Procon de Lages.
A empresa onde foi efetuada a compra orientou o jovem a abrir o pacote na frente do entregador, antes de assinar o recebimento. Além disso, será postado um novo celular para o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário