MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HYUNDAI VELOSTER VAI PASSAR POR RECALL NO BRASIL


Procon confirma chamado, mas ainda não tem informações sobre o procedimento

por RENATA VIANA DE CARVALHO
 
Hyundai Veloster vai passar por recall no Brasil (Foto: Divulgação)
No fim do ano passado, a Hyundai divulgou o recall de 13.500 unidades do Veloster nos Estados Unidos. O problema: os painéis do teto solar podem se quebrar sem motivo aparente. A falha seria decorrente do processo de montagem, que gerou uma espécie de enfraquecimento da peça.
Agora, o chamado vai chegar ao Brasil, conforme Autoesporte apurou junto ao Procon. Contudo, ainda não há detalhes a respeito do número de unidades envolvidas e nem de quando o serviço de reparo começa a ser realizado.
Entramos em contato, também, com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Caoa (0800-556545). Em todas as ligações nos foi dito que o recall não está ativo e que deveríamos voltar a procurá-los na próxima semana. "Até o momento, não temos informações sobre o recall no Brasil. Sabíamos, apenas, dos Estados Unidos", disse uma das atendentes. Outra confirmou o chamado, mas disse que o procedimento não está definido.
Procurada por nossa reportagem, a Hyundai-Caoa, importadora do veículo, disse através de sua assessoria de comunicação que "até o momento não tem nenhum chamamento para o carro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário