MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Festival Gastrômico traz molho de cerveja e frango com linguiça em SC


Evento ocorre até o dia 16 de fevereiro em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Pratos exclusivos para o evento foram preparados por 16 restaurantes.

Géssica Valentini Do G1 SC

Prato foi preparado para o Festival Gastronômico  (Foto: Jaime Batista da Silva)Prato foi preparado para o Festival Gastronômico e custa R$ 32 (Foto: Jaime Batista da Silva)
Dezesseis restaurantes de Blumenau, no Vale do Itajaí, aceitaram o desafio de preparar pratos exclusivos para o Festival Gastronômico, que iniciou nesta terça-feira (8) e ocorre na cidade catarinense até o dia 16 de fevereiro. O objetivo do evento é apresentar iguarias da culinária regional. Neste ano, uma das novidades é o 'Involtine de frango com linguiça Blumenau e molho de cerveja preta', que custa R$ 32.
Além dos pratos, o Blumenau & Vale Europeu Convention & Visitors Bureau também organizou oficinas gratuitas que vão ser oferecidas pelas escolas de gastronomia de universidades da região. Um workshop também faz parte da programação. Para conferir a programação e se inscrever nas oficinas, 
Os participantes receberão um Guia Gastronômico com todas as receitas e históricos dos estabelecimentos participantes, além de um mapa que mostra como chegar a cada um deles.

Serviço
O que: 4º Festival Gastronômico de Blumenau
Quando: Até 16 de fevereiro
Quanto: Cada prato possui um valor específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário