MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feira de Sergipe está sendo realizada na orla de Aracaju


Evento busca difundir o artesanato, a cultura e os pequenos negócios.
Feira segue até o dia 27 de janeiro e tem entrada franca.

Do G1 SE
Feira de Sergipe será aberta nesta terça-feira em Aracaju (Foto: Ascom /Sebrae)Feira de Sergipe está sendo realizada na orla de Atalaia  (Foto: Ascom /Sebrae)
A 14ª  edição da Feira de Sergipe está sendo realizada na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju. O evento busca difundir o artesanato, a cultura e os pequenos negócios do Estado, criando um ambiente favorável para os empreendedores divulgarem e comercializarem seus produtos, além de garantir uma alternativa de entretenimento para sergipanos e turistas.
Este ano foram montados 264 estandes, sendo 192 para o artesanato, 56 para micro e pequenas empresas dos segmentos comércio, indústria e serviços (com destaque para as confecções), 10 institucionais para prefeituras e seis para alimentação e o espaço do artesanato do Sebrae, que o responsável pela organização do evento.
A área também conta com palco para shows, brinquedoteca e os estandes institucionais dos parceiros e do Sebrae (onde serão divulgados os projetos desenvolvidos pela instituição no Estado). Diariamente o público também terá a oportunidade de acompanhar quatro apresentações de grupos folclóricos e quadrilhas juninas. A Feira prossegue até o dia 27, sempre das 17 às 23h, com entrada gratuita.
“Esse é um momento muito aguardado pelos artesãos sergipanos, que têm uma excelente oportunidade para realizar bons negócios e conquistar novos clientes. Já o público pode conhecer melhor a riqueza das nossas manifestações culturais e ter contato com a beleza do nosso artesanato”, destaca o superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos.
Além da capital,  estão confirmadas no evento a presença das cidades de Umbaúba, Pacatuba, Tobias Barreto, Frei Paulo, São Cristóvão, Santa Rosa de Lima, Laranjeiras e Divina Pastora. Além delas, Lagarto, Rosário do Catete, Capela e Itaporanga d´Ajuda também estarão representados por meio das atrações folclóricas e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário