MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Família paulista viaja 1300 km para passar férias em praia catarinense


Grupo é de Ourinhos e visita Balneário Camboriú todos os anos.
Hotel também é o mesmo e até a babá vem viaja com eles.

Géssica Valentini Do G1 SC

Fotos foram tiradas na Praia Central de Balneário Camboriú às 7h da manhã. (Foto: Jaime Batista da Silva)Nascer do sol na Praia Central de Balneário Camboriú (Foto: Jaime Batista da Silva)
Glauce Fantinati Martins tem 44 anos e frequenta a Praia Central, em Balneário Camboriú, há décadas. Os avós foram os precursores e as gerações continuam visitando a praia. Nesta temporada, ela trouxe os filhos, a sobrinha e até mesmo a babá, Edileusa, que já é da família.
Até o hotel em que ficam hospedados é o mesmo. Porém, algumas mudanças ocorreram. A filha de Glauce, Maria Fernanda, de 8 anos, conta que há algo estranho no local. "O hotel está assombrado. A luz apaga, não tem internet, as portas fecham sozinhas", conta ela, com uma expressão assustada, mas sorridente. Já a mãe tem outra teoria: o tempo passou não só para a família, mas deixou as marcas também no local.
Mesmo com as alterações, no hotel, na família e na cidade, eles continuam vindo. "Aqui encontramos segurança, as praias são limpas, o povo é educado, a localização é ótima. Eu gosto de fazer caminhadas na praia, ver o mar, o nascer do sol, as crianças gostam de ficar na água e a estrutura da praia é ótima", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário