MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Família argentina em SC prefere praias calmas, mesmo em dias de chuva


Há 10 anos Omar e Graciela passam as férias em Santa Catarina.
Em dia de céu encoberto, grupo passeou na praia do Estaleiro.

Géssica Valentini Do G1 SC

Família recolhe conchas na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú (Foto: Géssica Valentini/G1)Família recolhe conchas na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú (Foto: Géssica Valentini/G1)
Argentinos passam as férias em Santa Catarina há mais de 10 anos (Foto: Géssica Valentini/G1)Argentinos passam as férias em Santa Catarina há
mais de 10 anos (Foto: Géssica Valentini/G1)
Há mais de 10 anos o bancário Omar Wiesel, de 41 anos, e a dona de casa Graciela Rojas, de 34 anos, passam as férias no Litoral de Santa Catarina. No período, a família aumentou e inclui os filhos Augustin, de 5 anos, e Florencia, de 8 anos, mas o destino continua o mesmo: Balneário Camboriú, Florianópolis ou Bombinhas. "A água é linda, a areia é macia e as paisagens são maravilhosas", justificam eles, enquanto recolhem conchas e passeiam na praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, em um dia de céu encoberto.   
Segundo eles,  a preferência de todos é por praias calmas e menos movimentadas. "Preferimos lugares como esse, que a praia está vazia e podemos passear", afirmam, citando a praia de Quatro Ilhas, em Bombinhas, como lugar ideal. "Nossos parentes, amigos, vêm também. Mesmo com praias na Argentina, todos preferem aqui", complementam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário