MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Empresas de ferryboat se preparam para período de carnaval no Maranhão


Bilhetes para viagens no feriado de carnaval já estão esgotados, diz Emap.
Ferries transportaram mais de 11 mil veículos para a Baixada ano passado.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Empresas de ferryboat do Terminal de Ponta da Espera, em São Luís, se preparam para o aumento já esperado no número de passageiros por conta do período de carnaval. Os bilhetes para viagens durante o feriado já estão esgotados desde o ínicio do mês, segundo a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).
No carnaval do ano passado, os ferries transportaram mais de 11.600 veículos e 70 mil pessoas de São Luís para a Baixada Maranhense. A demanda obrigou as duas empresas que operam no terminal a fazer 238 viagens extras.
Para enfrentar o período, que costuma registrar o dobro de viagens, algumas embarcações estão passando por manutenções preventivas. Desde o início deste mês, quando começou a venda de passagens, já não há mais vagas nos ferries. Todos os bilhetes para as dez viagens diárias para o fim de semana do carnaval já estão esgotados.
De acordo com infomrações da Emap, em todo o ano de 2012, foram transportados mais de 1,7 milhões de passageiros entre São Luís e a Baixada Maranhense, 100 mil a mais do que no ano anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário