MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 19 de janeiro de 2013

Empresários apostam em esculturas gigantes para atrair clientes, em RO


Artista plástico demora até um mês para confeccionar peça, em Cacoal.
'São leves e possuem manutenção barata', diz empresário.

Magda Oliveira Do G1 RO

  •  
Escultura pode levar até um mês para ficar pronta (Foto: Magda Oliveira/G1)Escultura pode levar até um mês para ficar pronta (Foto: Walmir Léo/Divulgação)
Empresários de Cacoal (RO) investem em esculturas gigantes, em frente às lojas, para chamar a atenção dos clientes. Walmir Léo Zimmermann, artista plástico, de 43 anos, é responsável pela produção das esculturas na cidade e explica que utiliza suporte metálico para sustentação e a fibra de vidro para modelagem. O artista trabalha há 16 anos no ramo.
Juan Travain, diretor-geral de um balneário, conta que investiu nos animais de fibra de vidro pela facilidade de trabalhar com o material. "O produto permite o uso em piscinas, são leves e possuem manutenção barata".
Para a produção de uma peça, Walmir trabalha de 20 dias até um mês. Sérgio Eller, apicultor, de 57 anos, investiu em uma abelha gigante em frente a propriedade rural onde trabalha na BR 364. “Durante toda a minha vida trabalhei com abelhas. Ao colocar a abelha no topo da minha propriedade as pessoas me identificam e sabem que no local vendo mel”, conta o apicultor.
Araras feitas de fibra de vidro (Foto: Magda Oliveira/G1)Araras feitas de fibra de vidro (Foto: Magda Oliveira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário