Interesse por objetos retrô fez empresa lançar rádio inspirado nos modelos antigos com entrada para iPod
Divulgação
Modelo Itamarati tem entrada auxiliar para iPod e Mp3
s da empresa, a supervisora de vendas, Catia de Souza, destaca aqueles com perfil saudosista e os que gostam de aparelhos com alcance mundial. A procura de jovens pelos aparelhos fez com que a empresa lançasse, em 2010, o Itamarati, com uma entrada auxiliar. "Tem muitos jovens que compram o rádio para dar de presente e até para a decoração", contou Catia. Na linha retrô, a empresa fabrica quatro modelos: Imperador, Cabeceira, Itamarati e Alvorada. Os preços variam de R$ 140 a R$ 220. Já na linha dos portáteis há opções de até R$ 180. Com uma meta mensal de faturamento de R$ 230 mil, a empresa tem uma produção média mensal de 2 mil rádios. "É uma empresa nacional, que mesmo com todas as crises, vem sobrevivendo", pontuou Catia.
Os rádios são vendidos em lojas de todo o Brasil e também na loja onde fica a fábrica na Rua Marcelo de Menezes, 299, no bairro do Carandiru, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário