MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Concurso premia esculturas nas areias de Capão da Canoa, RS


Atividade reúniu crianças, adultos e salva-vidas na praia do Litoral Norte.
Participantes mostraram criatividade, talento e habilidade nos trabalhos.

Do G1 RS

Escultura areia Capão da Canoa (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)Escultura de areia "Pietà" foi a vencedora na categoria adulto (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)
Um concurso de esculturas embelezou as areias de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira (10). Crianças, adultos e salva-vidas participaram do Festival de Esculturas na Areia, promovido pelo Sesc e Brigada Militar. 
No total, 18 equipes se inscreveram na competição, que ocorre há 10 anos próximo ao espaço de verão do Sesc, na beira da praia. Foram nove equipes da Brigada Militar, oito de crianças e uma de adultos. Cada equipe, formada no máximo por cinco membros, teve duas horas e quinze minutos para produzir suas obras.
O júri formado por um artista plástico local, representantes do Sesc, da Brigada Militar e da Polícia Civil escolheu os melhores trabalhos levando em conta critérios como beleza e dificuldade. Na categoria infantil, a melhor escultura foi “Fuscão Preto”. “Salvamento” e “Pietà” foram os vencedores nas categorias salva-vidas e adulto, respectivamente. Os vencedores receberam casa troféus e medalhas.
Escultura areia Capão da Canoa (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)Na categoria salva-vidas, a vencedora foi a escultura "Salvamento" (Foto: Everson Dornelles/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário