MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cobra, bilhete premiado e implante de seios são itens esquecidos em hotéis





Lista divulgada por rede inclui iPhone com diamantes e caranguejos vivos.
7.000 livros de '50 Tons de Cinza' foram deixados por hóspedes em 2012.

Do G1, em São Paulo
Um bilhete premiado de loteria, um par de implantes de silicone, uma caixa com 200 máscaras da rainha Elizabeth, quatro fantasias de Power Rangers e a varinha usada originalmente nos filmes de Harry Potter são alguns itens que foram esquecidos pelos hóspedes de uma rede internacional de hotéis em 2012.
As chaves de um Bugatti , uma cobra píton, implantes de seios de silicone e a varinha usada no filme de Harry Portter foram alguns objetos deixados por hóspedes (Foto:  (Foto: Divulgação e Reprodução Globonews))As chaves de um Bugatti , uma cobra píton, implantes de seios de silicone e a varinha usada no filme de Harry Portter foram alguns objetos deixados por hóspedes (Foto: Divulgação e Reprodução Globonews))
Com 527 unidades na Inglaterra e 13 mil hóspedes anuais, na Irlanda e na Espanha, os hotéis Travelodge divulgaram nesta semana a lista com os itens mais bizarros deixados em um de seus 38 mil quartos.
Entre eles, há uma série de animais, inclusive um balde cheio de caranguejos vivos, um gato persa, uma cobra píton chamada Monty e um microporco chamado Percy.
Também há itens valiosos: um iPhone incrustado de diamantes, um relógio Rolex, as chaves de um luxuoso carro Bugatti, um anel de compromisso da marca Tiffany & Co e um álbum de selos avaliado em 250 mil libras.
  •  
Capa de 50 tons de cinza em inglês (Foto: Reprodução)7.000 livros da trilogia "50 Tons de Cinza" foram
esquecidos nos quartos (Foto: Reprodução)
76.500 ursos de pelúcia
A lista com os itens esquecidos mais frequentemente traz, em primeiro lugar, carregadores de celular e de laptops. Em seguida vêm pijamas e roupas, ursos de pelúcia (76.500, no total), itens de beleza e higiene e livros. Computadores e tablets também foram deixados para trás por muita gente.
Dos 20 mil livros esquecidos pelos hóspedes, 7.000 eram um dos best-sellers da trilogia de “50 tons de Cinza”.
Segundo Shakila Ahmed, uma porta-voz do hotel, a cada ano o departamento de achados e perdidos traz várias revelações. “Está ficando claro, depois de conversar com os hóspedes, que o ritmo de vida está tão intenso e temos tanta pressa para chegar de um lugar ao outro que objetos muito valiosos estão sendo esquecidos facilmente”, afirmou, em um comunicado da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário