MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chocofest 2013 será realizada de 14 a 31 de março em Gramado


Tradicional evento de Páscoa do Sul do país está em sua 18ª edição.
Divulgação foi realizada no Uruguai para atrair visitantes estrangeiros.

Do G1 RS

Conde Guloseima recebe o carinho do povo uruguaio (Foto: Priscila Rodrigues/Divulgação, Setur RS)Conde Guloseima recebe o carinho dos uruguaios
(Foto: Priscila Rodrigues/Divulgação, Setur RS)
A organização do Chocofest, tradicional evento de Páscoa do Rio Grande do Sul, confirmou sua data oficial para este ano. De 14 a 31 de março de 2013, Gramado sediará o evento que, além das atrações já conhecidas, conta com novidades na 18ª edição. O retorno de Chocolito, o primeiro personagem da história da Chocofest, é uma delas.
Além das apresentações de Chocolito, o público poderá assistir ao desfile Um ChocoAmor à Terra, à Parada do Conde Guloseima, ao espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, à Exposição de Ovos Gigantes, feitos por artistas plásticos, à Caravana do Conde, ao Leilão de Ovos Customizados, ao espaço do Coelho Reciclador e à Fabriquinha de chocolate, entre outros.
Ação no Uruguai
Em mais um ação realizada em Punta del Este, no Uruguai, os personagens Conde Guloseima e Condessa Doçura foram festejados na principal avenida da cidade, a Avenida Gorleiros. O plano de divulgação do começou no dia 17 e segue até esta terça-feira (22), em uma parceria criada entre o Chocofest e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul.
Informações
No site oficial do evento é possível conferir a programação e outras informações. Para interagir com o público, a organização criou um perfil nas redes sociais para o personagem Conde Guloseima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário