MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Após polêmica, paredes de banheiro 'transparente' ganham película


Prédio de R$ 3 milhões foi inaugurado em dezembro, em Ponta Grossa.
Técnicos da prefeitura acham que obra foi aberta antes de estar pronta.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Ponta Grossa

Técnicos da empresa responsável pela construção do Conservatório Musical de Ponta Grossa, no interior do Paraná, começaram a instalar películas de proteção nos banheiros “transparentes”, na tarde desta quarta-feira (9). O prédio gerou polêmica na cidade, porque os banheiros permitem a quem está na rua ver o que acontece ali dentro.
Durante a tarde desta quarta, técnicos da Prefeitura de Ponta Grossa estiveram no local da obra para vistoriar a construção. Os trabalhos no local, segundo eles, seguem em ritmo normal. Ainda de acordo com os fiscais, o prédio foi inaugurado antes de estar pronto.
Nesta quarta-feira, a história ganhou espaço no site do jornal britânico Daily Mail, que chegou a chamar os arquitetos de “atrapalhados”. A obra custou cerca de R$ 3 milhões e foi inaugurada em dezembro, pelo então prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB).
Além das paredes “indiscretas” no banheiro, o prédio também não possui escadas de emergência. Quem abre as portas, feitas de vidro, conforme a estética do edifício, não tem por onde sair.
Na terça-feira (7), o Ministério Público abriu uma investigação para apurar possíveis irregularidades na construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário