MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 12 de janeiro de 2013

Alitalia inaugura primeiro voo para o Nordeste do Brasil

Lauriberto Braga | Agência Estado

Já visando a Copa do Mundo de 2014, Fortaleza inaugura na próxima segunda-feira, dia 14, o voo regular entre Roma, na Itália, e a capital cearense. A ligação dos aeroportos Fiumicino, na cidade italiana, e Pinto Martins, em Fortaleza será feita pela companhia aérea Alitalia.
A data festiva de inauguração do voo terá até batismo da aeronave, com o auxílio dos jatos de dois caminhões do Corpo de Bombeiros do Ceará. Em seguida, o vice-presidente para as Américas do Sul e Central, da Alitalia, Antonio Sgro e o secretário cearense de Turismo, Bismarck Maia, falarão sobre as vantagens do voo direto, visando aumentar o fluxo de turistas estrangeiros oriundos de mercados estratégicos da Europa, África e Oriente Médio para o Brasil.
O voo Roma-Fortaleza tem duração de 9h30 e será realizado duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) em aviões Boeing 777. A volta de Fortaleza-Roma ocorrerá nos mesmos dias do desembarque na capital cearense. Devido às conexões mais rápidas no aeroporto de Roma, o voo para Fortaleza proporcionará a vinda de turistas de cerca de 20 destinos estratégicos, como Genebra, Istambul, Moscou, Paris, Amsterdã, Beirute, Cairo e Tel Aviv.
Atualmente, a Alitalia mantém voos em 86 destinos mundialmente e é considerada a 19ª maior companhia área internacional. No Brasil, a companhia já opera no Rio de Janeiro e São Paulo. Na América do Sul ela tem voos para Caracas (Venezuela) e Buenos Aires (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário