MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Primeira fábrica da Canon fora da Ásia será inaugurada no Amazonas


Investimento da empresa japonesa chega a mais de 110 milhões de Ienes.
Segundo empresa, fábrica será lançada em julho de 2013.

Do G1 AM

Canon  (Foto: Divulgação/Canon)Canon inaugura (Foto: Divulgação/Canon)
A Canon, famosa empresa japonesa de câmeras digitais, começará a fabricar os produtos em solo brasileiro, mais precisamente no Pólo Industrial de Manaus (PIM). De acordo com a assessoria de comunicação da marca, as atividades da fábrica terão início em julho de 2013.
Com investimento total em aproximadamente 110 milhões de Ienes, a Canon Indústria de Manaus Ltda. é a primeira fábrica da marca fora da Ásia, segundo o diretor comercial da marca para o Brasil, Kaoru Ono. A escolha do Brasil se deu graças a um plano de suprimenro estratégico no país, motivado pelo crescimento do mercado de câmeras digitais em países emergentes, destacou a empresa.

Na primeira semana de dezembro, o diretor-residente da fábrica no PIM, Masanobu Hishinuma fez uma visita à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), onde confirmou a produção de câmeras digitais na capital amazonense para o próximo ano, informou a assessoria da Suframa. Segundo a Canon, até o fim de 2013, pelo menos, 60 pessoas serão empregadas na sede da fábrica, no PIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário