MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Leitor encontra objeto estranho em latinha de Coca-Cola

Da Redação A TARDE

  • Thamires Tavares | Ag. A TARDE
    Jairo diz que passou mal após tomar refrigerante comprado em supermercado
O auxiliar de almoxarifado Jairo Silva, através do canal Cidadão Repórter, denunciou ter encontrado um objeto estranho em uma latinha de Coca-Cola comprada no Supermercado Ridan, localizado em Águas Claras, nesta segunda-feira, 17.
Segundo Jairo, ele estava jogando futebol com amigos e ao final da partida, foi comprar um lanche. "Dei a primeira golada, depois a segunda e percebi algo estranho", relatou o leitor. Ainda de acordo com Jairo, logo em seguida ele começou a se sentir mal e uma funcionária do supermercado teria visto o ocorrido.
O gerente do supermercado Ridan, que não quis se identificar, afirma que não houve nenhuma testemunha do fato narrado por Jairo. Ainda segundo ele, o estabelecimento se exime da responsabilidade pois "não se trata de um produto de fabricação do supermecado", defende o gerente.
Jairo Silva disse ainda que vai averiguar o caso e que dará queixa no Procon-BA.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que compra um produto com validade vencida ou que encontra algum objeto estranho dentro da embalagem tem direito à troca ou ressarcimento do valor do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário