MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de dezembro de 2012

Internauta flagra de ângulo diferente a passagem de um cruzeiro por Santos


Com cinco navios, sábado pode ser o dia mais movimentado da temporada.
Massoterapeuta flagrou um cruzeiro enquanto fazia a travessia de balsas.

Do G1 Santos

  •  
Navio foi visto por quem passava na travessia de balsas entre Santos e Guarujá, SP (Foto: Juliana Sarkissian/Arquivo Pessoal)Navio foi visto por quem passava na travessia de balsas (Foto: Juliana Sarkissian/Arquivo Pessoal)
Cinco navios de cruzeiros vão atracar neste sábado (15) no Porto de Santos. Mais de 20 mil pessoas devem passar pelo Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, entre embarques e desembarques, em um dos dias de maior movimento desta temporada.
O primeiro que atracou foi o MSC Fantasia, por volta das 6h O navio é o maior desta temporada no Brasil e tem capacidade para navegar com 4300 turistas. Logo depois foi a vez do Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, que pode levar até 1600 passageiros. O Imperatriz, da Pullmantur, que navega com até 2020 turistas e o Zenith, da mesma agência, com capacidade para receber 1800 passageiros, chegaram por volta das 9h.
Já o Soberano, também da Pullmantur, que pode levar até 2800 turistas, foi visto passando pelo canal de navegação, em direção ao Porto de Santos. Os motoristas que estavam nos carros em uma das balsas da travessia entre Santos e Guarujá tiveram que esperar o navio passar e puderam observar a grandiosidade da embarcação.
Todos os navios de cruzeiros que chegaram neste sábado sairão para outras viagens no final da tarde. A previsão é que o primeiro seja o Zenith, por volta das 17h. Logo depois, às 18h, saem o MSC Fantasia, o Grand Mistral, o Imperatriz e o Soberano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário