MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homem fica sem atendimento e é colocado em chão de hospital do DF


Paciente esperou cerca de dez minutos até ser levado para sala.
Secretaria nega que tenha havido demora no atendimento.

Do G1 DF
Um homem que chegou Hospital Regional do Gama com convulsão neste domingo (9) foi colocado no chão do corredor devido à falta de maca, como mostra reportagem do Bom Dia DF. O paciente foi carregado por um policial militar de plantão enquanto passava mal. Ele esperou cerca de dez minutos até ser levado para uma sala.
A recepção estava lotada, apesar de haver três clínicos, três cirurgiões e três ortopedistas atendendo no hospital, segundo a escala do plantão. A Secretaria de Saúde negou que tenha havido demora no atendimento ao paciente. Segundo a pasta, o atendimento no domingo foi lento no hospital por causa da grande demanda, principalmente de casos graves.
A aposentada Maria Aparecida Fernandes chegou às 11h no hospital com pressão alta e só conseguiu voltar para casa depois das 17h. “Quase não suporto, porque fiquei todas essas horas esperando sem comer, passando mal, sentindo muitas dores fortes”, afirmou.
Moradores de Santa Maria disseram que o hospital regional da região também estava com atendimento lento e optaram por procurar o do Gama. Em Santa Maria, apenas um ortopedista e um pediatra estavam escalados para o plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário