MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Grupo protesta na Avenida Paulista


Manifestantes chegaram a bloquear faixas no sentido Vergueiro.
Faixas e cruzes foram levadas no ato por respeito aos direitos humanos.

Do G1 São Paulo

Grupo protesta na Avenida Paulista (Foto: Guilherme Tosseto/G1)Grupo protesta na Avenida Paulista (Foto: Guilherme Tosetto/G1)
O Dia Internacional dos Direitos Humanos foi marcado com caminhada organizada por ONGs, movimentos sociais e militantes de partidos políticos em São Paulo. Por volta das 18h30, o grupo que se concentrava no vão livre do Masp iniciou o protesto pacífico no sentido Vergueiro. O ponto final da manifestação é o Centro da capital paulista.

Faixas e cruzes foram levadas no ato. Uma bandeira branca com a frase "em prol da vida" era carregada pelos manifestantes. Por volta das 19h, duas faixas da Avenida Paulista foram bloqueadas para o deslocamento do grupo.

MST na Presidência
Mais cedo, representantes de movimentos de trabalhadores sem-terra participaram de ato no edifício onde fica o escritório da Presidência em São Paulo. Segundo a Policia Militar, a manifestação no local começou às 10h30 desta segunda-feira (10), e foi encerrada por volta das 16h. Cerca de 60 pessoas estiveram na portaria do prédio Avenida Paulista, na altura no número 2163.
Grupo protesta na Avenida Paulista (Foto: Guilherme Tosseto/G1)Grupo protesta na Avenida Paulista (Foto: Guilherme Tosetto/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário