MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GACC de Sergipe realiza sonho de criança assistida pela instituição


Casa com móveis foi entregue no sábado.
Projeto Cultivando Vidas já beneficiou dezenas de famílias em Sergipe.

Do G1 SE

GACC realiza sonho de criança assistida pela instituição (Foto: Divulgação)GACC realiza sonho de criança assistida pela instituição
(Foto: Divulgação)
No sábado (15), diretores e voluntários do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GACC) entregaram o novo lar de Daniele Rayane, 10 anos, que é assistida pela instituição.

A casa que a criança morava com a família estava ameaçando cair e através do projeto ‘Cultivando Vidas’ que é desenvolvido pelo GACC que os diretores e voluntários conheceram a realidade em que a criança morava e o grande risco que corria em desabar. A partir desta visita o grupo se reuniu e decidiu construir uma nova casa para Daniele.

O engenheiro César Villar responsável pelo projeto da nova casa, contou com o importante apoio da Arquiteta Ana Stella e com a grande parceria da revista Arteambiente que mobilizou empresários do ramo da construção civil e de lojas de móveis.

A casa construída foi entregue toda mobiliada com móveis novos doados por parceiros que abraçaram e acreditaram neste projeto.

Para o Engenheiro César Villar foi uma satisfação muito grande fazer parte deste projeto.” Além da grande satisfação de participar fico feliz em ver a Daniele feliz da vida, isso gratificou ainda mais o meu coração”, diz Villar.

Durante a entrega, Daniele Rayane não escondia a felicidade de ter uma casa digna para morar e resumiu a sua felicidade em pequenas, mas lindas palavras. “Estou muito feliz, agradeço por tudo que fizeram por mim, esse é o melhor Natal da minha vida com a casa que sempre sonhei”, comemora.

O Projeto Cultivando Vidas já beneficiou dezenas de famílias com doações de móveis, reformas e construções de casas, proporcionando-as uma melhor qualidade de vida e ajudando na humanização do tratamento oncológico no Estado de Sergipe.

O coordenador do Projeto Fred Gomes comentou sobre mais uma conquista em prol de mais uma criança do GACC. “A alegria é muito grande, sinto-me feliz em estar a frente desse projeto, ter pessoas muito especiais nesta luta como a Diretora presidente Ulla Ribeiro, a voluntária Lidice e o engenheiro César Villar que com os demais parceiros acreditaram neste projeto. Agradeço do fundo do meu coração e desejo a Daniele muita felicidade e que possa usufruir da nova casa com muita alegria e que Deus abençoe sempre o nosso trabalho para que possamos realizar o sonho de outras crianças”, orgulha-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário