MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Estação Ciência recebe iluminação especial para o Natal em João Pessoa


Obra da Estação Cabo Branco foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.
Iluminação tomou conta dos jardins da Estação Cabo Branco.

Do G1 PB

Estação Ciência – Ciência, Cultura e Artes tem decoração especial para o Natal em João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-JP)Estrelas luminosas são vistas na grama da Estação Cabo Branco (Foto: Divulgação/Secom-JP)
Os visitantes que forem à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes em João Pessoa vão encontrar os jardins decorados com tema natalino. Estrelas iluminadas espalhadas pelo chão fazem parte da decoração que poderá ser vista até o dia 6 de janeiro do próximo ano.

De acordo com Lúcia França, vice-diretora da Estação Cabo Branco, a ideia partiu da necessidade de inovar. “Sempre colocamos a decoração natalina nas paredes e nos prédios. Este ano, resolvemos fazer diferente iluminar também o chão, porque, visto do alto, o efeito é muito bonito. Impressiona”, comentou. A obra da Estação Cabo Branco foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.
Estação Ciência – Ciência, Cultura e Artes tem decoração especial para o Natal em João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-JP)Estação Ciência – Ciência, Cultura e Artes tem decoração especial para o Natal em João Pessoa (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Alberto Dias, chefe do setor de manutenção, disse que, embora inovadora, a proposta foi simples. “Ficou bem diferente” ressaltou. Segundo ele, os prédios também receberam iluminação na cor verde e lilás. “Para fugir do tradicional vermelho natalino”, brincou.

Cantata Natalina
Neste domingo (16), encerrando a programação de Natal da Estação, haverá apresentação de vários corais, a partir das 18h, no anfiteatro, com entrada gratuita. Participam da Cantata Natalina 2012 o Coral da Empasa, o Canto Pequeno (Casa Pequeno Davi), o Coral da Unimed e o da Câmara dos Vereadores de João Pessoa.

Serviços:
Cantata Natalina 2012
No domingo (16)
Às18h
Entrada franca
Mais informações (83) 3214-8303 ou 3214-8270

Nenhum comentário:

Postar um comentário