MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dona Canô é internada após isquemia, diz filha


Matriarca da família Veloso está no Hospital São Rafael, em Salvador.
Família acompanha o tratamento da mãe na unidade de saúde.

Do G1 BA
Dona Canô comemora 105 anos neste domingo (16). (Foto: Egi Santana/G1)Dona Canô está internada no Hospital São Rafael.
(Foto: Egi Santana/G1)
Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, está internada no Hospital São Rafael, em Salvador. Uma das filhas, Mabel Veloso, falou ao G1 neste domingo (16) que a mãe sofreu uma isquemia cerebral, no sábado (15), e foi trazida de Santo Amaro, onde mora no Recôncavo Baiano, para a capital. "O estado dela é estável. Estamos todos [família] aqui reunidos", disse.

Rodrigo Veloso, que também é filho de Dona Canô, disse que acompanha a mãe no hospital na tarde deste domingo. "Ela está meio 'molinha', mas está bem, lúcida. Agora está dormindo um pouco", afirmou. Por volta das 14h30, a filha Mabel Veloso disse que a mãe tem melhorado e agradeceu o apoio dos amigos da família. "Ela está melhorando, graças a Deus. Muita gente tem ligado, fazendo corrente, orando. Os médicos estão felizes porque ela tem melhorado", disse. Através da assessoria, o hospital informou que não vai emitir boletim médico sobre a saúde de Dona Canô em respeito à família.
A matriarca dos Veloso tem 105 anos. Em setembro de 2012, ela passou quatro dias internada, também no Hospital São Rafael, com um quadro de gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário