MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 8 de dezembro de 2012

Decoração especial de Natal é inaugurada em Aracaju


Parque Augusto Franco ganhou novas cores e efeitos luminosos.
Nove árvores de Natal flutuantes com oito metros de altura foram montadas.

Do G1 SE

Na noite deste sábado (08) foi inaugurada a decoração especial de Natal no Parque Augusto Franco, na Zona Sul de Aracaju (SE). O cenário natalino repleto de luzes e projeções ficará aberto aos visitantes até o dia 06 de janeiro.
O evento teve a participação do Coro Sinfônico e da Orquestra Sinfônica de Sergipe, que ao som de jazz e de músicas clássicas, embalou o público que acompanhou o acionamento da decoração, que conta com 70 projetores nas árvores existentes no parque, nas cores verde, azul, âmbar e rosa, além de outros 54 em cores variadas que iluminam as palmeiras da entrada do espaço.
Além da projeção luminosa, foram montadas árvores de Natal em toda a extensão do parque. Nove delas são flutuantes, confeccionadas em LED, medindo cada uma 8 metros de altura, e estão decorando os lagos, compondo a paisagem. Quarenta árvores compostas por minilâmpadas de LED com 3 metros de altura cada e 18 árvores em minilâmpadas de LED instaladas nas palmeiras completam o conjunto de 67 árvores.
Para dar mais cor ao cenário natalino, 76 bolas luminosas em fibra foram distribuídas pelo parque, sendo 60 delas medindo 0,80m e 16 com 1,5m de diâmetro.
Entre os itens do projeto, o destaque é para o lago do Parque, onde jatos formarão uma ‘árvore de água’, que terá efeitos especiais graças a oito projetores subaquáticos, equipados com lâmpadas de 1000W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário