MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de dezembro de 2012

Cantata Natalina acontece na Estação Cabo Branco neste domingo na PB


Quatro corais se apresenta na Cantata Natalina em João Pessoa.
Entrada é gratuita e apresentação acontece a partir das 17h.

Do G1 PB

Estação Cabo Branco é opção de lazer para o feriadão (Foto: Cornélio Felipe/Secom-JP)Apresentação acontece na Estação Cabo Branco
em João Pessoa (Foto: Cornélio Felipe/Secom-JP)
Quatro corais se apresentam neste domingo (16) dentro do projeto Cantata Natalina que acontece no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O público vai ouvir os corais da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços (Empasa), da ONG Pequeno Davi, da Unimed/JP e da Câmara Municipal de João Pessoax (CMJP). A entrada gratuita.

De acordo com a maestrina dos corais, Socorro Estrela, são ao todo 120 coralistas de várias idades. O repertório conta com músicas de Natal que envolvem canto coral e textos de Anselm Grun e Rosana Diogo, além de canções de Maurício Gaetani (“Natal todo dia”), Gonzaguinha (“Nunca pare de sonhar”), Alexandre Zilahi (“Desejamos feliz Natal”), Luiz Gonzaga e Zé Dantas (“Cartão de Natal”), Danilo Caymmi e Dudu Falcão (“Alguém no céu”), Lúcia Couto (“Chegou Natal”), Tom K (“Aleluia”), Joseph Mohr e Franz Gruber (“Noite feliz”), José Feliciano (“Um feliz Natal”) e ainda Roberto e Erasmos Carlos (“Jesus Cristo”).
Socorro Estrela é formada em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Integrou vários corais da Capital, sob regências de Eli-Eri Moura, Maurício Gurgel e Carlos Galvão. Atualmente, rege Canto Pequeno (Prefeitura de João Pessoa), Coral da Câmara de Vereadores, coral da Unimed-JP e Coral Empasa.
Serviço:
Projeto Cantata Natalina
Coral Empasa, Coral Antônio Leite de Figueiredo, da Câmara Municipal de João Pessoa, Coral Unimed/JP e Coral Pequeno Davi
Neste domingo (16)
Às 17h
No Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes
Entrada gratuita
Mais informações (83) 3214.8303 – 3214.8270

Nenhum comentário:

Postar um comentário