MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 16 de dezembro de 2012

Campanha contra sedentarismo começa na segunda, em Manaus


Ações ocorrem no Zezão e Quadra da Escola Abílio Alencar.
No dia seguinte, programação será no Centro de Convivência do Manôa.

Do G1 AM

Caminhada no Parque dos Bilhares (Foto: Divulgação)Atividades serão realizadas em Manaus
(Foto: Divulgação)
A 2ª Campanha Municipal de Sensibilização sobre Prática Corporal e Atividade Física será realizada em Manaus nesta segunda-feira (17) com uma programação voltada para o incentivo à prática de atividades físicas, visando o fim do sedentarismo. As atividades são abertas a toda população e gratuitas.
Além disso, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vão promover ações como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, palestras educativas, além de orientações sobre como incorporar atividades físicas no dia-a-dia.
Na segunda, as ações serão promovidas no Zezão e, também, na Quadra da Escola Municipal Abílio Alencar, na AM 010, Km 35. Neste local, as atividades serão coordenadas pela equipe da UBS São Pedro.

Na terça-feira (18), a programação será realizada, às 8h, no Centro de Convivência do Manôa, rua 5, conjunto Manôa, sob a coordenação da equipe da UBS Armando Mendes. No local, participarão das atividades gestantes atendidas na unidade e pacientes do Programa Municipal de Controle do Tabagismo. Ainda na terça-feira, às 14h, as atividades ocorrerão na Quadra do Conjunto 31 de Março, rua 31, Japiim II, sob a organização da UBS Japiim. Na quarta-feira (19), o ponto de encontro será às 9h, na Quadra Esportiva do Vila da Prata, rua Voluntário da Pátria, no bairro Vila da Prata, sob a coordenação da UBS de mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário