MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bebê nasce de parto normal em Goiânia às 12h12 deste dia 12/12/12


Procedimento foi realizado em uma maternidade do Jardim Curitiba III. 'Todos que estavam na sala cirúrgica choraram', conta enfermeira.

Adriano Zago Do G1 GO

Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu com mais de 3 kg (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)
Funcionários da Maternidade Nascer Cidadão, localizada no Setor Jardim Curitiba III, em Goiânia, ficaram surpresos com a coincidência do nascimento de um bebê nesta quarta-feira. Pedro Henrique Almeida Rodrigues nasceu de parto normal exatamente às 12h12 deste dia 12/12/12. Em entrevista ao G1, a enfermeira Luciana Moreira Santos conta que todos que participaram do procedimento ficaram emocionados.
“Antes do nascimento brinquei que ele iria nascer às 12h12 e quando isso realmente aconteceu todos que estavam na sala cirúrgica choraram. Tinham cerca de oito profissionais trabalhando, foi muito lindo e emocionante”, descreve a enfermeira. A mãe da criança, que nasceu com 3,290 kg e 47 cm, disse que não esperava o acontecimento. “Estava em casa de repouso quando a bolsa estourou. Fui para a maternidade e tudo aconteceu muito rápido. Fiquei muito surpresa com a coincidência”, declara atendente Narana Pereira Rodrigues, de 19 anos.
Já o pai do bebê, estava dormindo na hora do parto. “Como trabalho a noite, estava dormindo na parte da manhã. Então, minha sogra saiu com minha esposa para a maternidade e nem quiseram me acordar. Quando elas ligaram, me contaram que meu filho tinha nascido às 12h12. Fiquei muito feliz e surpreso. Vamos juntar a família e os amigos para a chegada do Pedro Henrique”, enfatiza o garçom Elvis Pharllye de Almeida Silva, 23 anos.
Pedro Henrique Almeida Rodrigues é o segundo filho do casal, que têm menino com três anos. Questionada se pretende ter outro bebê futuramente Narana Pereira Rodrigues responde: “Não sei ainda. Agora quero descansar e curtir meus dois filhos. Estou muito feliz”, conclui a atendente, que deve receber alta médica na próxima sexta-feira (14).

Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)Enfermeira conta que todos ficaram emocianados com o nascimento do bebê (Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário