MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Aplicativo vai estimular consumo responsável de cerveja


| FOLHA DE SÃO PAULO
A Easy Taxi, start-up (empresa iniciante de base tecnológica) que produz um aplicativo para automatizar o pedido de táxi, fechou uma parceria com a marca de cervejas Skol, da fabricante de bebidas Ambev. O projeto faz parte da plataforma de consumo responsável da indústria.
A novidade está disponível para iPhone e Android, é gratuita e agora faz parte da linha de aplicativos que a Skol oferece para que os fãs da marca possam aproveitar suas baladas com responsabilidade e segurança.


Segundo a Easy Taxi, o app tem navegabilidade acessível e permite que com apenas um clique o passageiro consiga chamar o taxi mais próximo. Em até 10 minutos, em média, de posse de informações sobre o veículo, placa e nome do "easytaxista", o passageiro recebe seu carro no local do chamado. Por meio de um GPS interligado ao táxi, ele ainda consegue acompanhar todo o percurso do taxista entre o ponto de saída do carro até a chegada ao cliente. Inicialmente atua apenas no Rio de Janeiro, mas em 2013 também estará em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário