MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

American Airlines e TAM anunciam acordo de compartilhamento de voos


Acordo permitirá aos clientes chegar a 52 cidades dos EUA e Canadá.
Negócio está sujeito à aprovação de órgãos e pode demorar até 11 meses.

Do G1, com informações do Valor Oline

A TAM Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (17) que firmou um acordo de compartilhamento de voos com a American Airlines. O objetivo é elevar as opções de voos internos no Canadá e Estados Unidos para brasileiros.
"Quando o acordo com a American Airlines for aprovado, poderemos aumentar e diversificar as opções de voos na América do Norte, região que recebe um intenso fluxo de turistas e de viajantes a negócios todos os anos", afirma Marco Antonio Bologna, presidente da TAM Linhas Aéreas.
O negócio está sujeito à aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT), do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A decisão pode demorar até 11 meses.
O acordo permitirá aos clientes da TAM chegar a 52 cidades dos Estados Unidos e Canadá a partir de Miami, de Nova York e de Orlando, com a malha aérea da American Airlines. Os passageiros de ambas as companhias terão benefícios como a simplificação de reserva de voos e conexões com um único bilhete aéreo nas Américas do Sul e do Norte.
A informou ainda que o acordo não altera sua condição atual de membro da Star Alliance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário