MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

10ª Feira de Arte e Cultura começa nesta terça-feira, em Manaus


Ao todo, 32 expositores irão comercializar produtos com temas natalinos.
Evento visa o comprometimento com o meio ambiente.

Do G1 AM

  •  
Evento acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de 8h às 15h, na área externa do Ipaam (Foto: Divulgação/Agecom)Evento acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de 8h às 15h, no Ipaam (Foto: Divulgação/Agecom)
A 10ª edição da Feira de Arte e Cultura dos servidores, realizada pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), tem inicio nesta terça-feira (4), com a exposição de trabalhos de artesãos locais. Com o tema "Proteger o Meio Ambiente é conservar os animais", o evento segue até quarta (5), de 8h às 15h, na área externa do órgão, na Rua Mário Ypiranga Monteiro, Bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.
No evento, 32 expositores deverão comercializar produtos artesanais diversificados com motivos natalinos e haverá a venda de doces, café da manhã e almoço. De acordo com a organização do evento, a Feira de Arte e Cultura tem como objetivo despertar no servidor público e interessados o comprometimento com o meio ambiente pelo reaproveitamento, reutilização e reciclagem de materiais inutilizados, assim como a produção de trabalhos manuais artesanais provenientes da geração de resíduos.
Segundo a coordenadora do evento, a servidora Wandete Rocha, todas as edições apresentaram bastante procura. No entanto, o número de inscrições é limitado a 32 vagas. "Neste período, as pessoas começam a ligar para pedir informações sobre o processo de inscrição para participar da Feira", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário