MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Temperatura alta atrai turistas para Balneário Camboriú, SC, no feriado


Desde quarta (14) chegaram 155 ônibus de turismo e 6.140 visitantes.
Temperatura máxima registrada foi entre 24°C e 25°C no litoral catarinense.

Joana Caldas Do G1 SC

Turistas aproveitaram feriado para ir à praia (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)Turistas aproveitaram feriado para ir à praia (Foto: Jaime Batista da Silva/Divulgação)
Temperaturas altas atraíram turistas às praias de Balneário Camboriú, no Vale do Itajaí, nesta sexta-feira (16) após o feriado de proclamação da república. De acordo com dados do Portal Turístico da cidade, que registra todos os ônibus de turismo que chegam no município, foram 155 veículos com 6.140 visitantes desde o dia 14 de novembro.

Apesar das nuvens, que apareceram junto com o sol, as praias ficaram cheias. A Epagri/Ciram registrou nessa região do litoral a temperatura máxima de 24.7°C nesta sexta (16). Durante o dia, as temperaturas ficaram acima dos 20°C. Nâo houve registro de chuva na cidade.

Para o final de semana, a previsão é de sol com poucas nuvens em todo o estado. Pode ocorrer chuva isolada em poucas cidades, de acordo com o meteorologista Leandro Puchalski. As temperaturas máximas devem ficar entre 25 e 27°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário