MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Setor hoteleiro comemora crescimento em Sergipe


Milhões estão sendo investindo na criação de novos empreendimentos.
Melhorou a oferta de produtos no setor hoteleiro, diz especialista.

Do G1 SE
Nesta sexta-feira(9) , Dia do Hoteleiro,  o setor comemora uma nova fase em Sergipe com grandes expectativas para os próximos anos. Segundo informações da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe  (ABIH/SE), alguns milhões de reais estão sendo investidos na criação de novos empreendimentos da rede hoteleira, o que gera mais empregos e renda para o estado, além disso, ocorrerá a ampliação de hotéis conceituados e a criação de novos hotéis na capital sergipana, Aracaju.
De acordo com Luciano Leal, vice-presidente da ABIH/SE, muitos dos aspectos relativos ao setor hoteleiro no estado são positivos. “Melhorou a oferta de produtos no setor hoteleiro, temos produtos para todos os tipos de públicos e contamos com uma boa infraestrutura no setor, fazendo com que cada vez mais turistas cheguem ao estado”. Luciano acrescentou também que para o setor crescer ainda mais em Sergipe deve ser realizada a identificação dos produtos turísticos existentes no estado e a criação de mais atrativos para estes produtos. “A criação de mais atrativos para os produtos já existentes em nosso estado e a criação de um grande Centro de Convenções e Eventos possibilitaria o crescimento ainda maior do setor hoteleiro em Sergipe”, disse.
Para Elber Batalha, secretário do Turismo as parcerias com os hoteleiros desenvolvem ainda mais o setor e são fundamentais para o crescimento turístico estado. "Nós estamos observando um aumento na ocupação hoteleira no estado já algum tempo e por conta disso é fundamental a construção e ampliação de mais hotéis no estado. E as parcerias com o setor são extremamente significativas para o crescimento do turismo em Sergipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário