MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Romney parabeniza Obama por vitória e deseja sucesso


Agência Estado

O candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Mitt Romney, parabenizou o presidente Barack Obama pela reeleição e desejou sucesso a ele em seu segundo mandato. Ele disse ter telefonado a Obama depois de ter ficado clara sua vitória no Colégio Eleitoral.
Em um breve discurso a correligionários em Boston, Romney disse que "rezaria pelo sucesso" de Obama nos próximos quatro anos. Ele disse ainda que é chegada a hora de deixar de lado a divisão partidária e conclamou democratas e republicanos a trabalharem juntos pelo bem do país.
De acordo com as projeções mais recentes, o Congresso norte-americano deve continuar dividido pelo menos durante os próximos dois anos, com o Senado sob controle dos democratas e a Câmara dos Representantes dominada pelos republicanos.
Durante o primeiro mandato de Obama, o persistente impasse entre democratas e republicanos no Congresso deixou os EUA à beira de um calote da dívida e custou o rating triplo A do país na escala da agência de classificação de risco de crédito Standard & Poor's. As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário