MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de novembro de 2012

Período mais quente do ano requer muitos cuidados dos caxienses


Em Caxias, os balneários são boas alternativas para se livrar do calor.
Passar protetor solar e beber muita água é essencial para manter a saúde.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

O período mais quente do ano requer muitos cuidados para proteger a pele. Um deles é o uso de acessórios e de protetor solar. Em Caxias, os balneários estão entre as boas alternativas para quem quer se livrar do calor.
Não é fácil estar em uma temperatura que se aproxima dos 38º e ainda enfrentar o sol. Para muitos caxienses, o chapéu passou a ser um acessório imprescindível para sair às ruas durante o dia. Outra opção bastante popular nesta época é o guarda-chuva, que acaba virando guarda-sol e ajudando na proteção contra os raios solares. Os dois acessórios podem até ajudar amenizando o contato com o sol, mas é importante ter alguns cuidados para não ter a saúde abalada nesta época de muito calor. Um deles é usar o protetor solar e roupas que ajudem a proteger a pele.
Outra dica importante é manter o corpo muito bem hidratado, beber bastante água, e tomar banhos sempre que possível. Em Caxias, uma alternativa é os balneários e nada melhor que unir o útil ao agradável. “Sempre venho aqui pra me refrescar, porque o calor tá demais e aqui é uma delícia, bem geladinho”, afirma a estudante Jaqueline Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário