MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de novembro de 2012

No Salão de Milão, BMW lança nova F 800 GT e confirma moto para o Brasil


Segundo a empresa, modelo deve chegar ao país em 2013.
Motor é o mesmo bicilíndrico de 800 cilindradas de F 800 R e GS.

Rafael Miotto Do G1, em Milão (Itália)

BMW F800 GT (Foto: Rafael Miotto/G1)BMW F800 GT chegará ao Brasil no ano que vem (Foto: Rafael Miotto/G1)
Utilizando a base dos já conhecidos modelos F 800 R e F 800 GS, a BMW revelou nesta terça-feira (3), no Salão de Milão, na Itália, a nova F 800 GT. A moto trata-se de uma evolução da F 800 ST, porém, seu apelo para viagens e conforto são maiores. Além de falar sobre o mercado brasileiro durante sua apresentação, o presidente da BMW Motorrad, divisão de motos da fabricante alemã, Stephan Schaller, confirmou a chegada da GT ao Brasil no próximo ano.
“Queremos crescer muito no Brasil. É o terceiro mercado de motos mais importante do mundo”, disse Schaller ao G1. Sobre a nova geração da R 1200 GS, apresentada no Salão de Colônia, em setembro passado, e também uma das atrações da empresa em Milão, o executivo não confirmou o lançamento no país. “Para as motos maiores, vamos esperar”, comentou o presidente da BMW Motorrad.
BMW F800 GT (Foto: Rafael Miotto/G1)Modelo é uma evolução da F 800 ST com mais
apelo para viagens (Foto: Rafael Miotto/G1)
Motor de 90 cv
Com motor de dois cilindros e 798 cm³ cm³, a F 800 GT é destinada a longos percursos e, comparada a antiga ST, tem agora 90 cavalos – antes eram 85 cv.
Contando com grande gama de acessórios, o modelos traz de série a nova geração de freios ABS da empresa. O modelo traz controle de estabilidade e suspensão eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário