MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de novembro de 2012

No 2º dia de Enem, alunos de Fortaleza chegam mais cedo


Em Fortaleza, alunos chegam com até três horas de antecedência.
Alunos fazem neste domingo 90 questões e uma redação.

André Teixeira Do G1 CE

entrada de alunos na universidade de Fortaleza (Foto: André Teixeira/G1 )Entrada de alunos na Universidade de Fortaleza (Foto: André Teixeira/G1 )

Cerca de 345 mil cearenses inscritos no Enem entram nos locais de prova na manhã deste domingo (4). No campus da Universidade de Fortaleza, a estudante em primeiro lugar da fila chegou com três horas de antecedência. “Acho que fui muito bem na prova ontem (sábado, 3) e que garantir com bom desemprenho hoje, daí cheguei cedo para ficar mais tranquila”, diz a aluna Thaísa dos Anjos, que tenta a faculdade de comunicação social.
Já o estudante Jarbas Alencar, de 23 anos, conta chegou bem cedo neste domingo, às 9h, para não ocrrer o risco de se atrasar. “Ontem eu cheguei em cima da hora, faltando cinco minutos para fechar o portão. É muito ruim, a chega à sala e ainda tem que se acalma, é ruim para o desempenho. Agora cheguei cedinho e garanti”, diz.
O segundo dia de provas do Enem será um teste de resistência aos candidatos. Eles vão fazer a partir das 13h, no horário de Brasília, as provas de linguagens e códigos, matemática, e mais a redação. O estudante pode levar até 5h30 para responder a 90 questões e ainda fazer o texto dissertativo.
No Ceará, as portas abriram às 11h (12h, horário de Brasília). Os alunos fazem neste domingo 90 questões de múltipla escolha e redação. Os portões fecham ao meio-dia (13h, no horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário