MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mulher morre nove dias após fazer cirurgia plástica em Florianópolis


Dayane Helena Macedo Borba tinha 33 anos e fez uma abdominoplastia.
Ela morreu na quinta (22) e foi enterrada foi na manhã desta sexta (23).

Do G1 SC com informações da RBS TV

Uma mulher de 33 anos morreu nove dias depois de fazer uma cirurgia plástica no abdômen, em Florianópolis. Dayane Helena Macedo Borba fez um procedimento chamado abdominoplastia, em uma clínica no Centro da capital catarinense, no dia 13 de novembro. Segundo a família, no domingo (19), ela foi ao Hospital de Caridade sentindo dores abdominais. Foi atendida pelo médico e ficou internada. Porém, mesmo com o diagnóstico, na quinta-feira (21), ela faleceu.
De acordo com a família, no atestado de óbito consta que a causa da morte foi intestino colado. A família ainda não relaciona a morte com o procedimento estético, mas contesta o atendimento do Hospital. Segundo os familiares, o médico não teria diagnosticado a verdadeira causa das fortes dores que a levaram a ser internada. A direção do Hospital informou que ainda na tarde desta sexta (23) fará uma reunião para iniciar a investigação do caso.
Dayane era filha única e tinha uma filha de quatro anos. Conforme parentes, ela já havia passado por outros procedimentos cirúrgicos, como uma redução de estomago, há 2 anos. O enterro foi na manhã desta sexta-feira (23), no cemitério de Coqueiros, na capital.
No final da tarde desta sexta (23), o Hospital divulgou uma nota explicando que estão aguardando documentos legais relativos a morte da paciente para se manifestar, o que será feito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário